Guerrero pede atenção contra o Santos e mira Corinthians: "Falta muito ainda"
Artilheiro rubro-negro na temporada, peruano destaca Copa do Brasil como um dos objetivos do clube no ano e fala da nova casa na Ilha: "Bom para pressionar os adversários"
Artilheiro do Flamengo no ano, Guerrero marcou apenas em um jogo no Campeonato Brasileiro. A vítima solitária foi a Chapecoense, com três gols na Ilha do Urubu. No fim de semana, contra o Bahia, em Salvador, o atacante passou em branco. Mas o time volta à Ilha para enfrentar o Santos e conta com o peruano para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
- A Copa do Brasil é um dos objetivos da gente neste ano. O Santos é um time qualificado, mas estamos em casa e temos que aproveitar todas as chances que tivermos - destacou Guerrero em coletiva no Ninho.
A entrevista coletiva do peruano não foi apenas sobre a Copa do Brasil. A liderança do ex-clube de Guerrero Corinthians também chama a atenção. Para o peruano, apesar da boa fase dos paulistas, o Flamengo, terceiro colocado na tabela, está novamente no páreo para a disputa do título.
- O Corinthians encaixou bem agora. Está com motivação top, mas o campeonato falta muito. Muito para se jogar, faltam muitas rodadas. Ainda não está decidido nada - lembrou o atacante.
Postar um comentário