Em participação exclusiva durante o Expediente Futebol desta terça-feira, Modesto Roma Júnior afirmou que o Peixe é o único clube brasileiro que poderá contar com os serviços do meia
Fox: Segundo o mandatário, o Santos já deixou claro aos chineses que tem a intenção de repatriar o atleta, já que essa foi uma das condições que permitiu a sua venda para o Tianjin. Portanto, nenhuma equipe brasileira além do Peixe poderá contar com o jogador.
"Não tem nada com o Flamengo, o Santos tem um contrato com o clube chinês e o Geuvânio, onde o Santos tem exclusividade em caso do retorno do jogador ao futebol brasileiro. O clube chinês já foi notificado. Se é o Grêmio, se é o Flamengo, não importa, nós já notificamos", afirmou Modesto Roma. Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (13 de junho) foi a tentativa do Santos de atravessar a negociação entre Flamengo e o meia Geuvânio, do Tianjin Quanjian, da China. Vendido no ano passado pelo Peixe aos chineses por 11 milhões de euros (R$ 48 milhões), o jogador assinou uma cláusula de exclusividade, que dá prioridade ao clube formador de contratá-lo em caso de retorno ao futebol brasileiro. Em participação exclusiva durante o Expediente Futebol, o presidente da equipe paulista, Modesto Roma Júnior falou sobre a situação do negócio.
Postar um comentário