Colombiano espera que boa atuação configure um marco em sua passagem pelo clube, e esposa define golaço como uma "abertura de portas"
Família de Cuéllar esteve na Ilha: Gheraldin, no meio, teve a companhia dos irmãos Diana e Sebastián, de seus pais, Hebert e Yolanda, e do sobrinho, Santiago (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) |
Fonte: Globoesporte.com : A entrada de Cuéllar, aliada aos bons retornos de Juan e Everton, deu coração a um apático Flamengo que vencera o Bahia (1 a 0) no último domingo, em Salvador. Nesta quarta, nos 2 a 0 sobre o Santos, foi o líder de roubadas de bola da partida (sete) e o de passes de sua equipe (51 - com quatro erros). E, com um "coração", celebrou o golaço que definiu o triunfo rubro-negro na Ilha do Urubu. O gesto tinha endereço: sua esposa, Gheraldin Pacheco, que estava ao lado de familiares no estádio. Dedicou também o primeiro gol pelo Fla a Paolo, seu filho.
- Para minha mulher e meu filho, que deixei em casa. As tatuagens que tenho são dedicadas a eles. Graças a Deus, foi um bonito gol para a eles e toda minha família. Sabem o que eu vivi, o que estou vivendo agora. São os que estão do nosso lado quando o momento não é bom e quando é bom também. É para eles o gol.
Paolo, o filho de Cuéllar, tem seu nome estampado na pele do papai (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) |
Quando fala em "sabem o que vivi", Cuéllar refere-se ao longo período em que Zé Ricardo apostou na dupla de volantes Willian Arão e Márcio Araújo. Titular absoluto com Muricy Ramalho, o colombiano, que fizera bom início de 2016 pelo clube, foi encostado.
As chances só voltaram a aparecer quando estava praticamente emprestado ao Vitória. Cuéllar foi bem contra o Atlético-PR, seu primeiro jogo como titular no Brasileirão 2017. Seu crescimento coincidiu com a queda de Arão. E Gheraldin crê que o gol contra o Santos pode devolver ao marido o espaço perdido desde o segundo semestre do ano passado.
- Acredito que seja um gol que abre as portas para ele na temporada e para que siga lutando pelo seu lugar. Então creio que seja um gol que chega no melhor momento, porque creio que já merece jogar. Foi um gol que nos presenteou neste momento - afirmou a colombiana ao GloboEsporte.com.
Questionado se o gol pode ser um marco para si no Flamengo, Cuéllar disse que é o que mais deseja.
- Se Deus quiser sim. Foi um bonito gol, tentar seguir chutando desse jeito e balançar a rede, ajudar o Flamengo que é o mais importante.
Postar um comentário