Camisa 7 tem boa atuação individual diante do Coritiba, porém diz que ainda está se adaptando ao estilo de jogo do Flamengo e de seus companheiros. Geuvânio faz coro
Éverton Ribeiro celebra seu gol de pênalti (Foto: Agência Estado) |
Há quase um mês atuando com a camisa rubro-negra, Éverton reconhece que ainda busca o entrosamento ideal nos jogos. Por conta do calendário intenso - quase sempre com jogos quarta e domingo -, isso virá mesmo através das partidas.
- Ainda sinto um pouco. Estava comentando com o Guerrero. Teve um lance que ele virou de costas e acabei dando a bola para ele. Conversei com ele depois e vi o que ele prefere. Isso é com jogos. Geuvânio chegando também. Lá na frente precisa desse acerto para saírem os gols. Nos jogos, vamos treinando e nos acertando - disse o camisa 7 do Flamengo.
Geuvânio, inclusive, fez coro com o companheiro. Também no clube há pouco mais de um mês, o atacante fez seu primeiro jogo como titular neste sábado. Realizou um bom primeiro tempo e iniciou a jogada do gol de Berrío. Mas, assim como Éverton Ribeiro, ainda busca se adaptar e entender melhor a forma de jogar de todos os companheiros.
- Chegaram jogadores novos, precisamos nos conhecer. Tenho certeza que nos treinamentos, a gente também vai adquirir isso. No jogo teve um lance que o Guerrero me falou para cruzar que ele chegava. É no decorrer dos jogos e treinamentos vamos conhecendo cada atleta - disse Geuvânio, após o jogo.
Éverton Ribeiro joga bem centralizado, mas não tem preferência
Com a ausência de Diego, poupado por conta de desgaste, Éverton Ribeiro pôde atuar de forma mais centralizada, servindo o ataque. Apesar da boa movimentação contra o Coxa, o jogador afirmou não ter preferência em relação ao posicionamento.
- Para mim, é indiferente. Quando jogo pelo meio, tenho um pouquinho mais de liberdade. Mas pela lateral foi onde eu também consegui me firmar no futebol brasileiro. Então, sempre que precisar, vou estar à disposição - disse Éverton.
Postar um comentário