Flamengo dribla "troca-troca maluco" de zagueiros e bate o Vasco em seu "território hostil"

Com desfalques na defesa antes e durante a partida, o Rubro-Negro venceu o rival em São Januário com gol de Everton, que contou com assistência do seu xará


Fonte Fox: Neste sábado (8 de julho), Vasco e Flamengo voltaram a se enfrentar pelo Brasileirão e tendo São Januário como palco. A partida, válida pela décima segunda rodada, colocou à frente os dois arquirrivais, que também são os cariocas com melhor colocação na tabela. Apesar de toda a provocação feita pela torcida vascaína horas antes do jogo, o Rubri-Negro driblou as adversidades, e não precisou de Guerrero para "acabar com o caô". Isso porque o trabalho foi feito pelo meia-atacante Everton, que marcou o gol da vitória na Colina. 
Assim como no clássico contra o Fluminense, a torcida do Vasco "enfeitou" os arredores de São Januário com diversas provocações ao rival, que na escalação teve os desfalques do lateral direito Pará e do zagueiro Réver, que até chegou a ser confirmado no time titular, mas por conta de uma gastroenterite, deu lugar a Rafael Vaz, que já atuou pelo Cruz-Maltino.
Com um primeiro tempo que teve poucas finalizações, o destaque ficou por conta da substituição precoce do zagueiro Rhodolfo, que logo aos 18 minutos, sentiu o músculo adutor da coxa, e deu lugar à prata da casa Léo Duarte. 
Na segunda etapa, outro lance curioso: aos 15 minutos, Guerrero teve de ser atendido por conta de dois galos que surgiram na sua cabeça, após um choque. Apesar disso, o peruano permaneceu em campo até o apito final. Quem não teve a mesma sorte foi Léo Duarte, que apesar de ter entrado ainda no primeiro tempo, deixou o gramado aso 22 minutos, dando lugar ao volante Romulo, que jogou improvisado.
Apesar de todas as adversidades com a defesa ao longo da partida, o Rubro-Negro chegou ao gol da vitória com o meia-atacante Everton, que aos 17 minutos do 2° tempo recebeu cruzamento pela direita de Everton Ribeiro, e desviou de cabeça para estufar as redes em São Januário. 
Com o resultado, o Vasco chegou a sua segunda partida consecutiva sem vitórias. Em São Januário, onde o Cruz-Maltino vem tendo melhor aproveitamento no Brasileirão, esse foi apenas o segundo tropeço em seis jogos disputados por lá. A equipe se mantém na sexta posição da tabela com 16 pontos, enquanto o Flamengo pulou para a vice-liderança com 23 pontos, somando ainda sua quarta vitória consecutiva na competição.


julho 09, 2017
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget