Flamengo 'lava roupa suja' após climão entre diretor e Rafael Vaz no vestiário em Santos

Rafael Vaz, zagueiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação
EXTRA: Uma acalorada discussão entre o diretor de futebol do Flamengo e o zagueiro Rafael Vaz criou um climão no vestiário do Flamengo após a derrota para o Santos, quarta-feira, e deixou o ambiente tenso às vésperas do confronto com o Corinthians, pelo Brasileiro. Nesta sexta-feira, uma reunião no Ninho do Urubu colocou panos quentes e apaziguou os ânimos entre o dirigente e os atletas.
A informação sobre o episódio foi divulgada pelo site "Globoesporte.com" e confirmada pela reportagem do EXTRA.
Caetano se dirigiu a todo o elenco depois do 4 a 2 sofrido na Vila Belmiro na Copa do Brasil e fez cobranças sobre as falhas individuais, no que Rafael Vaz acusou o golpe. O defensor se defendeu assim que teve o nome citado, o que levou ao bate-boca no vestiário. Vaz olhou diretamente para Caetano e fez uma colocação mais forte, acima do tom.
O diretor, por sua vez, não gostou de ser interpelado e devolveu também de forma dura. Os demais atletas assistiram a cena e o climão durou apenas alguns instantes. Ninguém tomou partido da situação no momento.
Apenas na reapresentação nesta sexta-feira, o episódio foi tratado novamente no treino. O diretor e o presidente Eduardo Bandeira de Mello cobraram de forma mais calma os jogadores antes da partida com o Corinthians. Rafael Vaz desta vez não se manifestou. A assessoria do jogador não comentou o episódio.
Rodrigo Caetano também informou que assuntos de vestiário são internos.

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget