Meia assume protagonismo, cresce no segundo tempo e guia o Rubro-Negro em São Januário para a quarta vitória seguida no Brasileirão
Foi a quarta partida do camisa 7 com a camisa do Fla. Nos três compromissos pelo Brasileirão, foram três assistências. Na goleada por 5 a 2 contra o Palestino, pela Sul-Americana, marcou o primeiro gol. Diante do Vasco, foi, pela primeira vez, o protagonista único do time de Zé Ricardo e fez o time crescer de rendimento na segunda etapa.
Além da eficiência, sobrou espaço para o jogo plástico. Foram ao menos quatro lances de extrema categoria - inclusive no lance decisivo para Everton (veja no vídeo acima). Nas redes sociais, o balãozinho em Andrey já nos minutos finais rapidamente viralizou.
No fim do jogo, após cenas de confusão entre torcedores e policiais, Éverton Ribeiro, assim como os demais jogadores do Flamengo e membros da imprensa, ficaram presos no gramado de São Januário. O camisa 7 lamentou situação e mostrou incômodo com o gás de pimenta.
- Triste ver a torcida assim. Tem família aqui. Muita gente do bem que vem assistir ao jogo e não merece isso. (O gás de pimenta) está ardendo um pouco, mas isso não é nada. É difícil para quem está lá no meio.
Postar um comentário