Capitão rubro-negro falou com a imprensa no desembarque do time no Rio de Janeiro. Ele voltou a lamentar postura do time na derrota sofrida na Vila Belmiro
Réver quer o Flamengo indo para cima do líder (Foto: Estadão Conteúdo) |
- Tivemos chances de liquidar a partida lá na Vila. Acabamos errando bastante, proporcionando com que o Santos pudesse crescer diante da torcida e o Santos acabou crescendo. Não tinha mais nada a perder. Com esses erros que tivemos coletivamente acabamos passando um aperto desnecessario na partida de ontem - disse Réver.
Após a partida da Vila Belmiro, o capitão já havia reclamado da postura do time na derrota. Para ele, o Rubro-Negro conseguiu transformar um jogo controlado em perigoso. Réver pediu que o resultado na Vila servisse de exemplo. No desembarque, o zagueiro também projetou o confronto do próximo domingo, diante do líder Corinthians.
- O Corinthians é o líder, faz jus, vem tendo uma campanha muito boa, mas sabemos das nossas qualidades. Acho que nós não temos de ficar pensando dessa maneira, principalmente de se distanciar da equipe do Corinthians. Vamos para vencer. Nunca vamos entrar para empatar. Equipe que joga para empatar acaba sempre perdendo. Vamos com todo o respeito que o Corinthians merece, mas vamos para cima porque queremos a vitória - completou.
O Rubro-Negro vencia o Santos por 2 a 1 no começo do segundo tempo quando Rafael Vaz, com a bola dominada na área, tentou driblar e cedeu o escanteio que originou o gol de Copete. No lance seguinte, Victor Ferraz conseguiu uma virada relâmpago, deixando o jogo mais complicado para o time de Zé Ricardo.
O resultado desta quarta-feira levou o Flamengo às semifinais contra o Botafogo - marcados para os dias 16 e 23 de agosto. Neste domingo, o Rubro-Negro visita o Corinthians pelo Brasileirão.
Postar um comentário