Arão no treino desta sexta-feira Foto: Gilvan de Souza / Flamengo |
EXTRA: O fim de semana promete ser especial para o volante Willian Arão. Há um ano e meio no Flamengo, o atleta pode realizar o 100º jogo pelo clube no próximo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo. Além de a marca ser relevante, a partida se torna ainda mais especial porque o jogador já defendeu a equipe paulista em 2012 e 2013, onde conquistou quatro títulos: a inédita Copa Libertadores, o Mundial de Clubes, o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana.
Pelo Flamengo, Arão entrou em campo 99 vezes, sendo 93 como titular, marcou 13 gols, deu 11 assistências e conquistou o título do Campeonato Carioca 2017. Na vitoriosa campanha estadual, inclusive, o volante foi um dos principais jogadores do time, com 14 partidas (todas como titular), quatro gols e uma assistência. Das quatro bolas na rede, três foram nos clássicos contra os rivais Fluminense (2) e Vasco. Feliz pela possibilidade de atingir a marca, Arão falou sobre a sua relação com o clube.
“Fico muito lisonjeado porque hoje em dia não é tão comum um atleta alcançar 100 jogos por um mesmo time. E esse número se torna ainda mais especial porque estamos falando do Flamengo, um dos principais clubes de futebol do mundo. Já me sinto em casa, a torcida sempre me trata com muito respeito e espero seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos”, afirmou o jogador.
Postar um comentário