(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) |
Fonte Globo Esporte:
Por Raphael ZarkoDois gerentes estão de saída da empresa. Um profissional de vendas e outro de marketing. No Flamengo, a movimentação - mesmo tardia, depois de nove meses em 2017 e a exato um ano da meta para atingir 37 milhões de latinhas vendidas (setembro de 2018) - é vista como sinal de que a distribuição do produto vai melhorar. Caso não alcance as metas estabelecidas, o contrato pode ser encerrado unilateralmente, sem previsão de pagamento de multa.
O Flamengo tem acompanhado o trabalho dos dirigentes da Carabao no mercado e segue otimista, sobretudo com uma aceleração de vendas no último mês e na mudança de estratégia. O clube confia que com equipe nova, contrato com agência de publicidade e novos parceiros de distribuição e de eventos - um deles que também fazia parcerias com a Red Bull - a conquista de mercado vai ganhar corpo.
No mês passado, executivos da multinacional, que também patrocina o Chelsea, vieram ao Rio de Janeiro. A reportagem do GloboEsporte.com voltou a tentar contato com algum porta-voz da empresa, mas não houve retorno.
Hoje, a Carabao tem cerca de dois mil pontos de venda de uma malha de mais de um milhão por todo o Brasil. Nos relatórios do setor, o energético ainda está longe do top 5 no cenário nacional.
Postar um comentário