Fla pode ter “time ideal” contra a Chape
Fonte Coluna do Flamengo:
Rueda chegou ao Flamengo em 16 de agosto. Quase um mês e sete jogos depois, o colombiano vai rodando o elenco, em busca da formação ideal. Neste período, utilizou 29 jogadores, sendo 27 apenas nos últimos três jogos. Os motivos de tantos testes são variados: testes, improvisações, preservação de atletas, impedimento de escalação por falta de inscrições, etc.
Nesta quarta-feira (13), o Mais Querido encara a Chapecoense, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A competição internacional é um dos pilares para “salvar” a temporada rubro-negra. Ao lado da Copa do Brasil, há uma pressão crescente, principalmente dos torcedores, para a conquista do troféu.
Para o confronto, o comandante pode ter a equipe “ideal” para escalar. Sem atletas suspensos, lesionados, não inscritos ou poupados, “El Prof”, pode colocar o que tem de melhor em campo. Apesar de ser um técnico que gosta de rodar o elenco, o time provável, com base no que tem utilizado em outras partidas é: Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton, Berrío e Guerrero.
Postar um comentário