Segundo reportagem do jornal O Globo, o clube não acredita que conseguirá reparar em tempo os danos da tempestade antes da partida do dia 28 de fevereiro
Fonte Fox Sports:
Na manhã desta quinta-feira (15 de fevereiro), o Flamengo confirmou que dois refletores da Ilha do Urubu caíram no gramado por conta da tempestade que tomou conta do Rio de Janeiro. Por conta disso, o clube fez um pedido à Conmebol, em caráter excepcional, para mudança do local da partida contra o River Plate, no próximo dia 28 de fevereiro.
Segundo informações reveladas pelo jornal O Globo, o clube não acredita que conseguirá reparar os danos antes do duelo, que marcará a estreia do Rubro-Negro na Conmebol Libertadores. Por isso, recebeu sinal verde da entidade máxima do futebol na América do Sul para realizar a partida no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
“A Conmebol entende que os motivos são de força maior e deve acatar o apelo de mudança, se ele se confirmar”, publicou o diário, que seguiu:
“Além do baixo custo, Volta Redonda se tornou a única opção porque os outros estádios para o jogo disponíveis na cidade seriam o Nilton Santos, do Botafogo, e São Januário, do Vasco. O custo e a rivalidade atrapalham. Como o Raulino já sediou a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo, não deve sofrer resistência do River Plate”, completou.
Postar um comentário