FONTE ESPN:
Após ganhar seu primeiro título com a camisa do Flamengo, Vinícius Júnior não para de encantar a todos no Real Madrid. Ao menos é o que afirma o jornal espanhol "Marca", nesta segunda-feira.
De acordo com a publicação, inclusive, a diretoria merengue já decretou: a joia rubro-negra deixará o futebol brasileiro no meio do ano, quando se juntará a seus futuros novos companheiros para a já habitual pré-temporada nos Estados Unidos, assim que completar 18 anos.
No Real Madrid, há muita convicção de que o clube contratou um jogador que pode estar entre os melhores do mundo em dois ou três anos e que os 45 milhões de euros pagos ao Fla pode ser o melhor gasto desde muito tempo.
As boas atuações de Vinícius com a camisa flamenguista, as quais são vistas de perto tanto pelo Real, como pelos jornais locais, fizeram a equipe do Bernabéu perceber que há de se "adiantar os prazos" e levá-lo à Europa o quanto antes. A ideia, anteriormente, era que ele continuasse no Flamengo até o ano que vem.
Recentemente, aliás, ele afirmou em entrevista que seguiria no time do coração até ganhar uma Libertadores por ele.
O jornal ainda faz menção à explosão física que está começando a conquistar a promessa da Gávea, além de toda a repercussão sobre a comemoração do jogador contra o Botafogo, pela Taça Guanabara, quando marcou um gol e fez o sinal de "chororô", em provocação à torcida rival.
De acordo com as intenções do Real, Vinícius Jr. ou seguiria na equipe principal após a pré-temporada, ou seria emprestado a outro clube do Velho Continente. A possibilidade de cedê-lo a um time brasileiro está descartada.
O atacante completará 18 anos no dia 12 de julho. A partir de então ele poderá ser contratado de maneira oficial pelos blancos.
Postar um comentário