De olho no Fla, Santa Fe poupa no Colombiano, e artilheiro evita eliminação

Principal goleador da Libertadores com oito gols e autor de gol no Maracanã, Morello sai do banco, marca, dá assistência e ajuda equipe de Bogotá a virar o jogo e se manter com chances remotas no torneio local
Foto: Marcelo Baltar
Fonte Globo Esporte:
Mal das pernas no Campeonato Colombiano, o Santa Fe tem na Libertadores a chance de salvar a temporada. De olho no jogo contra o Flamengo, na quarta, em Bogotá, o técnico Augusto Justín poupou todos os titulares e mandou a campo um time reserva para enfrentar o Leones, na noite deste domingo, no El Campín.

E quase pagou caro por isso. Foi salvo por Morelo, artilheiro da Libertadores, que entrou no segundo tempo e ajudou a virar a partida com gol e assistência. O Santa Fe venceu por 2 a 1 e mantém chances, embora remotas, de classificação para a fase final. Qualquer outro resultado eliminaria o time da capital, que subiu para 11º. Faltam duas rodadas para terminar a primeira fase.

El Campín está longe de ser um caldeirão

O El Campín é um estádio do governo de Bogotá, utilizado por Millionários e Santa Fe, principais clubes da capital colombiana. O local, no entanto, está longe de ser um caldeirão. As arquibancadas não ficam próximas do gramado.

Foto: Marcelo Baltar
abril 23, 2018
Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget