Diego diz se pensou em sair do Flamengo: "Se precisar ando até escoltado"

Depois de quase ser agredido no embarque do Rubro-Negro para Fortaleza, camisa 10 da Gávea marca na vitória sobre o Ceará, festeja com a torcida e nega que tenha pensado em deixar o clube
Foto Gilvan de Souza
Fonts Fox Sports:
Um dos principais alvos dos grupos de torcedores que protestaram e, por pouco, não o agrediram no embarque para Fortaleza, o meia Diego foi um dos destaques do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, neste domingo (29 de abril), no estádio Castelão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois que Vinicius Júnior marcou duas vezes, foi a vez do camisa 10 fazer o seu e correr em direção à torcida. A postura do atleta chamou a atenção, e após o duelo, o jogador fez questão de exaltar a Nação e negar que tenha pensado em deixar o clube.
[ads-post]
"Em momento nenhum (pensei em sair). Desde que escolhi vir pra cá eu estava decidido, é um sonho realizado. Se eu tiver que andar escoltado pra realizar minha profissão, vou fazer. Saio feliz (de campo), nada vai mudar, eu amo esses torcedores. Jamais esquecerei tudo de bom que eles já me proporcionaram. Vou trabalhar sempre para retribuir esse carinho. É uma torcida maravilhosa", exaltou Diego.
Com a vitória, o Rubro-Negro assume a liderança do Brasileirão, com sete pontos em três jogos. O próximo compromisso da equipe na competição é contra o Internacional, no Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget