Fonte Fox Sports:
O presidente Eduardo Bandeira de Mello entrou escoltado por membros da Polícia Militar e seguranças do clube. O mandatário passou pelo saguão depois de todos os atletas e membros da comissão técnica, mas foi o mais hostilizado (as imagens vão ar no programa Bom Dia FOX).
Foto: Gilvan de Souza |
#Flamengo embarcou agora pela manhã para Colombia. Um grupo de torcedores cobrou muito Willian Arao, Diego e Mauricio Barbieri. Presidente Eduardo Bandeira de Mello precisou ser escoltado pela PM e por seguranças do clube, foi muito xingado. Clima esquentou no Galeão.— João Venturi (@joao_venturi) 23 de abril de 2018
Antes dele, os meias Everton Ribeiro e Diego, que não têm presença garantida para o duelo, foram alguns dos jogadores que escutaram críticas.
Barbieri, que chegou a conversar com um dos torcedores no caminho para o embarque, se irritou quando escutou um xingamento de um rubro-negro, que também reclamou das opções do treinador no jogo contra o América-MG no último sábado (21). “Está jogando o c... Você recuou o time”, disse o torcedor, que foi afastado por um segurança do clube.
Postar um comentário