Foto: Gilvan de Souza |
Alvo da torcida após o empate em 1 a 1 com o Santa Fe, Diego não vive uma boa fase no Flamengo neste ano. No entanto, mesmo com a insatisfação da torcida, o camisa 10 segue respaldado pela comissão técnica, tanto é que atuou durante 90 minutos contra os colombianos. E o comentarista PVC saiu em defesa do atleta.
Durante o Expediente Futebol desta quinta-feira (19 de abril), o jornalista exaltou a importância de Diego para a equipe. Segundo ele, mesmo que a torcida não suporte o jogador no momento, ele segue sendo decisivo na criação de jogadas e nos gols do Rubro-Negro:
[ads-post]
"Diego não jogou bem ontem. Começou bem, mas caiu muito. Tem uma pressão em cima dele. Se o Rodriguinho chegou sem festa, ninguém foi receber no aeroporto, e hoje ele é um ídolo do Corinthians, o Diego chegou com festa, 'AeroFla'. E a torcida não aguenta mais ele, mas eu acho que ele tem que jogar. Ele é referência do time. Ele foi importante nos primeiros minutos, deu passe para gol. Eu continuaria (com ele no time)", explicou PVC.
O Flamengo agora volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o adversário será o América-MG, no Maracanã. A partida marcará a despedida do goleiro Júlio César dos gramados. Pela Conmebol Libertadores, o compromisso será novamente diante do Santa Fe, na próxima quarta-feira (25), em Bogotá.
Postar um comentário