Foto Gilvan de Souza |
Estádio do Flamengo na última temporada, a Ilha do Urubu ainda não recebeu jogos em 2018 por conta da queda de duas torres de iluminação em fevereiro. Entretanto, além disso, outro motivo tem atrasado a liberação da arena. Segundo informações divulgadas pelo site Mundo Rubro-Negro e confirmadas pelo FOXSports.com.br, o clube pode levar a estrutura provisória montada para o seu estádio na sede da Gávea.
O Rubro-Negro tem feito estudos para a transferências, mas tem até agora apenas um levantamento para que a sua sede receba jogos profissionais pela primeira vez em 21 anos. Ainda de acordo com o portal, a ideia começou a ser formada há três semanas, quando o governador Luiz Fernando Pezão assinou um termo de regularização de cessão do terreno onde fica o clube desde os 1930.
Alguns dias após a assinatura, o veículo também revelou que Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, conseguiu com o governador do estado a autorização para a construção de uma estrutura provisória em torno do Estádio José Padilha Bastos, o nome oficial do estádio da sede da Gávea.
Postar um comentário