Foto Gilvan de Souza |
Treinador decidiu sacar do time o meio-campista Willian Arão voltando com Everton Ribeiro a equipe.
Cuellar ficou com a responsabilidade da proteção da zagua jogando na cabeça de área, tecnico ainda adiantou o meio-campo Diego e recuou um pouco o meio-campista Lucas Paquetá, garoto da base que com sua habilidade tem dado a lucidez necessaria na saída de bola do time rubro-negro.
[ads-post]
Nota-se também que o quarteto de meio-campo do Flamengo, mudou de atitude na ocupação de espaços e na marcação trazendo consistência equipe no setor defensivo.
Barbieri com apenas 36 anos vem ganhando a confiança da torcida dos jogadores e da diretoria do Flamengo.
Time está a 4 jogos sem sofrer gols, vitória contra o América Mineiro no Maracanã pelo placar de 2 a 0, empate em 0 a 0 contra o Santa Fé pela Libertadores, Vitória por 3 a 0 contra o Ceará no Estádio do Castelão e Vitória na estreia da Copa do Brasil pelas oitavas de finais contra a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0.
Ao que tudo indica se o treinador continuar com esse desempenho e a equipe continuar mostrando consistência defensiva e acima de tudo boa saída de bola e volume ofensivo, tecnico deve ser efetivado como treinador principal do Clube de Regatas do Flamengo.
Hoje Flamengo enfrenta o internacional no Maracanã às 16 horas horário de Brasília com todos ingressos já esgotados (54.712), time rubro-negro pode confirmar a liderança do Brasileirão 2018 caso vença a partida.
Postar um comentário