Foto Gilvan de Souza |
Time rubro-negro volta a jogar em casa após partida contra a Ponte Preta em Campinas pela Copa do Brasil.
Depois de estrear contra o Vitória no Barradão e empatar pelo placar de 2 a 2, após erro absurdo da arbitragem na marcação de um pênalti, quando a bola bateu no rosto de Éverton Ribeiro, e o meia atacante rubro-negro ainda sendo expulso; no jogo que pelo seu andamento, Flamengo tinha totais condições de vencer, na 2ª rodada jogou contra o América Mineiro no Maracanã e venceu pelo placar de 2 a 0, depois saiu para jogar pela Libertadores contra o Santa Fé empatando 0 a 0, e enfrentar o Ceará no Castelão pela 3ª rodada do Brasileirão, partida vencida pelo Fla por 3 a 0, tendo somado 7 pontos na competição.
[ads-post]
Caso tivesse vencido a partida contra o Vitória no Barradão, time rubro-negro teria maior distância do segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.
O time gaúcho que está de volta à elite do futebol brasileiro, certamente fará um jogo duro contra o Flamengo no Maracanã neste domingo 6 de maio. Porém com a presença em massa da Nação rubro-negra, Flamengo tem totais condições de vencer o Internacional e se garantir por mais uma rodada na liderança da competição.
Postar um comentário