Antes mesmo do acerto com o treinador Jorge Jesus ser oficializado com o Benfica, veio à tona a informação de que o clube português teria o atleta do Mais Querido como alvo.
Publicidade
↑↑Atenção: Publicidade Adulta↑↑
Após o veículo de Portugal ter afirmado que o empresário de Bruno disse que “o jogador não é inegociável”, nesta segunda-feira (20), em contato com o jornalista Gabriel Reis, conhecido como ‘Paparazzo Rubro-Negro’, Denis se explicou: “Eu falei que nenhum jogador no Brasil era inegociável. Não estava falando do Bruno Henrique. O sonho dele é outro”, contou.
Além de ter se explicado, o agente afirmou ter ficado chateado com forma como o jornal português publicou a matéria, que repercutiu de forma negativa no Brasil, principalmente entre a torcida rubro-negra. Denis aproveitou e ressaltou que o atacante sabe da importância dele para o Flamengo e como atuar pelo clube da Gávea pode ajudá-lo a chegar na Seleção Brasileira.
— Ele sabe a importância dele no Flamengo e como estar em destaque aqui influência diretamente na convocação para a Seleção. Está em evidência. Está muito feliz aqui. Me perguntaram o que eu achava do Benfica. Não partiu de mim o elogio diretamente –, disse.
Denis Ricardo ainda explicou que vem ao Rio de Janeiro para ajudar Bruno Henrique a comprar uma casa na cidade Maravilhosa: “Estou indo essa semana no Rio ajudar ele em tudo. Ele está muito feliz e não chegou nenhuma proposta para ele. Eu poderia inventar que tinha, mas não tem”, finalizou.
Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos principais jogadores do elenco multicampeão. Eleito o craque do Brasileirão e o Rei da América na temporada passada, em janeiro deste ano, o atacante renovou o contrato com o Mais Querido, e estendeu o vínculo até dezembro de 2023.
Postar um comentário