Em entrevista ao Aqui com Benja, atacante também falou como é atuar em um rival no futebol do Rio
Foto Alexandre Vidal Flamengo |
Fonte Fox Sports:
Em entrevista ao Aqui com Benja, o centroavante admitiu que na época gostaria de ter ouvido a proposta do Flamengo e de outras equipes. No entanto, preferiu respeitar o clube que o projetou e continuou nas Laranjeiras trabalhando. Em pouco tempo, foi negociado para o futebol europeu.
Publicidade
↑↑Atenção: Publicidade Adulta↑↑ |
[ads-post]
“Não (fiquei chateado com o Fluminense). Esse assunto eu expliquei muito bem. O Flamengo sondou, outros clubes também. Sentei na mesa do presidente para pedir para ouvir as sondagens. Presidente disse que não queria me vender, continuei trabalhando. Eu só queria ouvir as sondagens. Presidente não liberou e eu respeitei. Assunto resolvido”, afirmou Pedro.Questionado por Benja sobre atuar por um clube rival, Pedro afirmou que não vê problemas. Segundo ele, a pressão é maior nas redes sociais. E mesmo assim ele entende a postura da torcida tricolor.
“No dia a dia nem teve tanto, foi mais na rede social, que o torcedor tem mais contato. É normal, respeito a torcida do Fluminense por me cobrar, é normal, rivalidade, a torcida ficar chateada com a ida para o rival. A torcida não gosta, mas eu não gosto. Eles estão no direito deles”, contou Pedro, lembrando que sempre foi torcedor do Flamengo.
"Meu time sempre foi o Flamengo. Desde criança eu ia para os estádios. No jogo contra o Grêmio, que o Flamengo foi campeão brasileiro em 2009, eu estava na arquibancada", finalizou.
Postar um comentário