Foto Alexandre Vidal / Flamengo |
Felipe Luiz por ter jogado por muitos anos na Espanha, teve sua atuação analisada, devido seu gol contra, o treinador Domènec Torrent também teve sua estreia analisada devido a pressão acarretada com a derrota na estreia. “Dome” falou sobre a pressão gerada por causa da derrota em entrevista coletiva concedida a Fla TV após o término da partida. “Ser derrotado na estreia em qualquer clube grande, acaba ocasionando pressão mesmo, como é ocaso do Flamengo”.
Publicidade
Atenção: Publicidade Adulta
“Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar”
A imprensa internacional, também não deixou passar o gol perdido por Bruno Henrique. No Uruguai o “Fútbol” falou sobre a possibilidade de Bruno Henrique e Gabigol estarem com problemas de relacionamento, o periódico se baseou no gol perdido por Bruno Henrique que tinha a possibilidade de passar a bola para Gabigol que se encontrava em boa posição para receber o passe e marcar o gol para o Flamengo que poderia ter mudado a história da partida.
Postar um comentário