Gabigol explica 'DR' com a torcida do Flamengo após ser vaiado e até xingado: 'A gente briga, mas ama'
Foto: Divulgação |
Gabigol! Atacante perde gols, discute com torcida, faz o dele e também é xingado: 'Ei, Gabigol, vai tomar no...'
Fonte: ESPN
Gabigol teve domingo agitado em Flamengo 2 x 2 Resende, pelo Campeonato Carioca.
O atacante Gabigol teve um domingo (27) agitado no estádio Nílton Santos, com vaias, "DR" com torcedores e gol, no empate por 2 a 2 do Flamengo com o Resende, pelo Campeonato Carioca.
No primeiro tempo, após desperdiçar chance, ele foi vaiado por parte da torcida.
Em seguida, mostrou bastante irritação e fez gestos reclamando das manifestações dos fãs, o que levou os torcedores a xingarem o artilheiro.
No segundo tempo, Gabigol ouviu mais vaias da torcida do Flamengo. No fim das contas, porém, salvou o time.
Já nos acréscimos, o artilheiro cobrou pênalti com a categoria de sempre e fez o gol de empate.
Após a partida, ele colocou "panos quentes" na situação e explicou o domingo agitado com parte da torcida.
"Foi uma DR [gíria usada para se referir a discussões de relacionamento]. Não tem problema, não. É igual à nossa mulher. A gente briga, briga, briga, mas a gente ama", declarou Gabigol, aos risos.
O artilheiro do Flamengo também analisou a partida. Ele reconheceu a falta de eficiência do time e destacou o poder de reação.
Vale lembrar que o Resende abriu 2 a 0, com o Fla buscando a igualdade apenas nos minutos finais do duelo, graças a gols de Arrascaeta e do próprio Gabi.
"Jogo complicado, muito difícil. Enfrentamos uma boa equipe, taticamente muito boa, sabe se posicionar, sabe criar espaços no meio de campo. Marcou individual, isso dificulta um pouquinho para o pessoal da frente", salientou.
"Acho que criamos bastante chances para fazer gols. Não fizemos. Precisamos melhorar isso. Acabamos tomando gols, porque nos atiramos para frente. Vale ressaltar a garra, a vontade de poder buscar o empate e quase a virada", finalizou o camisa 9.
Postar um comentário