A informação era de que o estafe avisou o Palmeiras sobre a questão de Pedro e que o clube deveria falar com o Flamengo antes de qualquer coisa.
Foto: Marcelo Cortes |
Fonte: Fla Resenha
O Palmeiras consultou o estafe de Pedro sobre a situação do jogador no Flamengo, mas a conversa teria parado por aí. Entretanto, internamente, uma colaboradora terceirizada teria divulgado que o atacante aceitou jogar no Verdão, o que causou um burburinho incômodo. Segundo o jornal Extra, isso chegou até o próprio Pedro, que não gostou nada e teria se revoltado com o assunto.
A informação era de que o estafe avisou o Palmeiras sobre a questão de Pedro e que o clube deveria falar com o Flamengo antes de qualquer coisa. Por parte do clube paulista, as conversas teriam parado por aí. Entretanto, a pessoa que espalhou a fake news sobre Pedro ter aceitado uma suposta proposta enviou a um grupo a informação, e isso tomou grandes proporções. Dirigentes do Flamengo também se revoltaram com isso, já que nada chegou até o clube. Ainda segundo a publicação do Extra, a responsável por espalhar a notícia falsa internamente sequer é funcionária do Palmeiras e não responde pela assessoria de imprensa do clube.
O Flamengo já negou veementemente que irá negociar Pedro com um rival direto do futebol brasileiro, a não ser que seja paga a multa rescisória no valor de 100 milhões de euros, que na cotação atual chega a R$ 590 milhões. O atacante deve seguir no Rubro-Negro em 2022.
Postar um comentário