Paulo Sousa elogia desempenho de reservas e justifica substituições de lideranças do elenco.

Técnico foi questionado pela reportagem do Coluna do Fla durante a coletiva de imprensa na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Foto: Reprodução


Fonte: Coluna do Fla


O Flamengo foi vice da Supercopa do Brasil pela primeira vez desde o retorno da competição, em 2020. Muitos acreditam que a derrota nos pênaltis se deu, também, pelas substituições de batedores oficiais ainda na primeira etapa. Casos como de Arrascaeta e Everton Ribeiro, por exemplo. A reportagem do Coluna do Fla questionou Paulo Sousa, durante a coletiva de imprensa, sobre as tomadas de decisões no decorrer da segunda etapa.


O treinador português, por sua vez, elogiou o desempenho dos atletas que entraram na segunda etapa. Entre eles, Vitinho, que foi escolhido para atuar no lugar de Giorgian De Arrascaeta – um dos cobradores oficiais do elenco rubro-negro.


— Volto a repetir: para mim, não tem dúvidas que tudo foi feito certo. Repito, quem entrou trouxe volume de jogo até o final para nem chegarmos aos pênaltis. Nós tivemos as grandes oportunidades para resolver o jogo antes de chegar nos pênaltis. É certo que tivemos quatro momentos, mesmo nas grandes penalidades, disso acontecer. Para mim, no meu entender, esse espírito de fome, de determinação, que ninguém ganhou nada ainda e queremos ganhar, vai ser determinante para o futuro próximo -, esclereceu.


Resta ao Flamengo virar a página e voltar o foco para o clássico contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (23), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida está marcada para ocorrer às 20h (horário de Brasília), no Engenhão.

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget