Thiago Maia, recuperado de um corte na perna, tem chance de retornar, mas Gustavo Henrique, após entorse no joelho, ainda faz trabalho de transição
O Flamengo finalizou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, a preparação para o clássico com o Vasco, neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. Paulo Sousa teve uma rara semana cheia para treinar a equipe, e a tendência é de que ganhe o reforço de Thiago Maia, recuperado de um corte profundo na perna.
Fonte: GE
Treino do Flamengo neste sábado, no Ninho do Urubu — Foto: Paula Reis/Flamengo |
Quem ainda está em processo de transição após um entorse no joelho é o zagueiro Gustavo Henrique, que não fica à disposição, assim como Rodrigo Caio, que ainda não estreou na temporada porque se recupera de uma cirurgia no joelho.
Gabigol é o jogador com mais minutos em campo desde que Paulo Sousa chegou — Foto: Paula Reis/Flamengo |
Desta forma, Paulo Sousa tem quase todo o elenco à disposição. Em seus oito primeiros jogos pelo Flamengo, o português escalou oito formações diferentes, o que torna mais difícil fazer uma previsão dos 11 titulares, mas a chance maior é de que a equipe seja parecida com a que enfrentou o Atlético-MG na Supercopa.
O Flamengo é o segundo colocado do Carioca com 20 pontos.
Postar um comentário