Festa na favela! Flamengo dá show em reestreia do Maracanã e goleia o Bangu

Time de Paulo Sousa fecha campanha na Taça Guanabara na vice-liderança, com 26 pontos ganhos

Foto:Marcelo Cortes/Flamengo

Fonte: Coluna do Fla


No retorno ao Maracanã, neste sábado (12), o Flamengo não tomou conhecimento do Bangu e venceu por 6 a 0 e fez a festa da Nação Rubro-Negra. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, Matheus França e Léo Pereira, o Rubro-Negro fechou a campnha da Taça Guanabara, com 26 pontos ganhos, na segunda colocação. Agora, Paulo Sousa prepara a equipe para as semifinais do Carioca, contra Botafogo ou Vasco,na próxima quarta-feira (16).


O JOGO


Impulsionado pela Nação, o Flamengo começou a partida a todo vapor e não demorou para achar o gol. Aos nove minutos, após boa troca de passes entre Matheuzinho e Gabigol, a bola sobrou para Arrascaeta, que tocou de primeira para dentro das redes.


O time rubro-negro não desperdiçouo momento positivo no duelo e, logo aos 14 minuos, já ampliou o placar. Desta vez, Gabigol estufou as redes e fez a alegria dos rubro-negros. Everton Ribeiro recebeu bola na intermediária do campo e achou lindo passe para Gabigol. Que bateu forte e rasteiro para tirar do goleiro.


Depois dos gols, o Flamengo diminuiu o ímpeto ofensivo, mas voltou a balançar as redes. Aos 43, Thiago Maia achou passe em cavadinha para Arrascaeta, que deu passe de cabeça para Léo Pereira empurrar para as redes. O zagueiro cabeceou sozinho e fez 3 a 0, para fechar o primeiro tempo com a vitória bem encaminhada.


No segundo tempo, o Flamengo naturalmente diminuiu o ritmo e buscou administrar a vitória. Apenas aos 12 minutos, Lázaro teve a primeira oportunidade em bola da entrada da área. O garoto, entretanto, pegou mal na bola e ‘isolou’.


Já na parte final da partida, o time rubro-negro voltou a imprimir ritmo ofensivo e achou o quarto gol. Matheus França, joia da base do Mengo, chutou rasteiro e contou com desvio do adversário para ampliar o marcador e fazer seu primeiro gol como profissional do Rubro-Negro.


Aos 35 minutos, o artilheiro improvável, Léo Pereira, apareceu novamente,o zagueiro subiu mais que os defensores do Bangu e, de cabeça, anotou seu segundo tento. Ainda daria tempo para mais um. Em passe mágico, Arrascaeta colocou Isla sozinho em ótimas condições para cruzar e dar a assistência para Gabigol, que fechou o placar em 6 a 0.

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget