Flamengo não desistirá da compra de Andreas Pereira após nova falha
Foto: Divulgação |
Fonte: Mercado do Futebol
O começo de temporada do volante Andreas Pereira tem sido péssimo. Além de estar perdendo espaço para João Gomes, o jogador reativou a memória do torcedor do Flamengo após falhar contra o Vasco, de maneira semelhante ao que aconteceu contra o Palmeiras, na final da Libertadores.
Produtos:
Após mais uma falha, Andreas foi substituído debaixo de vaias neste domingo. No entanto, no clube, a blindagem foi imediata. De acordo com o jornal O Globo, o Flamengo não pretende desistir da compra. Já está estipulado internamente um prazo para fechar a compra e renovação do jogador.
A intenção da diretoria é registrar o novo contrato de Andreas até o início de abril, para que possa inscrevê-lo na fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, hoje, não há qualquer movimentação do Flamengo indicando que irá voltar atrás. O acordo fechado com Manchester United é de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões).
O valor tem incomodado a torcida, ainda mais pelas falhas. Porém, os dirigentes apenas adiaram o pagamento, sem chances de desistir da negociação. O parcelamento já ficou acertado, mas a penhora de R$ 127 milhões do Banco Central congelou todas as contratações, e também atrasou a conclusão da renovação de Andreas.
Postar um comentário