Severiano Braga revelou detalhes da dupla Fla-Flu na administração do estádio
Mailson Santana/Fluminense FC / Divulgação: Flamengo |
Fonte: Coluna do Fla
Fechado desde dezembro, o Maracanã será reaberto na partida entre Flamengo e Bangu, no sábado (12). Este será o primeiro duelo no estádio após a implementação do gramado híbrido. A ‘escolha’ pelo Rubro-Negro ao invés do Tricolor gerou debates e, inclusive, trouxe à tona as questões financeiras da parceria, que foi detalhada por Severiano Braga, CEO do estádio.
Produtos:
— Não tem (dívida do Fluminense). O Flamengo e o Fluminense estão rigorosamente em dia com as prestações. Temos um caixa do Maracanã, e o que o Flamengo tem que contribuir ele contribui, o que o Fluminense tem que contribuir ele contribui. Estão todos alinhados e não tem dívida – garantiu em entrevista ao Lance!
A parceria entre Flamengo e Fluminense acontece desde abril de 2019. Na ocasião, o governador da época, Wilson Witzel, rompeu o contrato com o Consórcio que administrava o estádio e, em meio a isso, a dupla carioca passou a gerenciar o Maracanã.
Como dito, o Flamengo disputará o primeiro jogo com o gramado híbrido no Maracanã. O duelo contra o Bangu acontece às 19h30 (de Brasília), no sábado (12). O Fluminense, por sua vez, disputará a Libertadores nesta quarta (09), contra o Olímpia, no Estádio Nilton Santos, visto que não pediu autorização para utilizar o Templo do Futebol.
Postar um comentário