Cruzmaltino reclamou de um pênalti infundado em lance envolvendo o jogador João Gomes, do Fla
O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, neste domingo (06), em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca, no Engenhão. Com o rendimento abaixo do esperado, a equipe rubro-negra só garantiu a vitória nos acréscimos após gol salvador de Arrascaeta.
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo |
Fonte: Coluna do Fla
Já no fim do duelo, jogadores do Cruzmaltino reclamaram de um suposto pênalti não marcado em lance envolvendo João Gomes. Para analisar os áudios e imagens da cabine do VAR, o time de São Januário irá enviar representantes à sede da Ferj nesta segunda-feira (07).
Vale ressaltar que a própria Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) se colocou à disposição de dirigentes vascaínos para que as reclamações sejam esclarecidas. O objetivo é que os representantes do Vasco tenham acesso aos áudios e imagens da atuação do VAR e também da arbitragem no Clássico dos Milhões, contra o Flamengo.
O próprio clube já avisou que irá se manifestar sobre a reunião logo após a realização da mesma. Sendo assim, depois de tomar conhecimento e avaliar o material, o Vasco irá se pronunciar. Cabe ressaltar que João Gomes, do Flamengo, acusado de pôr a mão na bola no lance do suposto pênalti não marcado, já falou sobre e esclareceu que, na verdade, a bola o atingiu no rosto.
Além da jogada envolvendo o volante do Fla, os jogadores do Vasco contestaram outros dois lances nos minutos finais do jogo. Primeiro, um impedimento de Nenê marcado corretamente, mas que foi sinalizado antes de a jogada terminar. Já no segundo gol do Flamengo, o ‘choro’ foi com uma possível falta em Andrey.
Postar um comentário