Após vitória na Libertadores, Paulo Sousa abre o jogo sobre 'clima tenso' nos bastidores

Rubro-Negro derrotou o Sporting Cristal por 2 a 0 na estreia do torneio nacional

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Fonte: Coluna do Fla


Na noite desta terça-feira (05), o Flamengo entrou em campo contra o Sporting Cristal, do Peru, em confronto válido pela estreia da Libertadores de 2022. O Mengo venceu o confronto por 2 a 0, e iniciou o torneio com pé direito, para amenizar a crise vivida nos bastidores do clube. Após a partida, o técnico Paulo Sousa abriu o jogo e falou sobre o clima nos vestiários da equipe.


Produtos:

História do Flamengo


Canecas Alfabeto do Mengão


— Todos somos Flamengo, todos somos uma família. Quanto mais unidos e entrosados estivermos, mais vitórias vamos conquistar A única forma de lidarmos com qualquer tipo de problema é estarmos focados no que controlamos. Hoje tínhamos que tomar decisões antes desse jogo. Estivemos focados para esse jogo — disse, antes de completar:


— Penso que a equipe respondeu bem, foi intensa e conquistou o que pretendíamos nesse jogo: ganhar com gols e não sofrer. Hoje era um dia de consistência no jogo com vista aos resultados. Queríamos prestigiar a competição com uma vitória. Era um time que dava essa possibilidade de profundidade. O time fez tudo aquilo que estava previsto para fazer de forma consistente para sair daqui vencedor — afirmou.


O próximo compromisso do Flamengo será pelo Brasileirão, diante do Atlético-GO, fora de casa. Em confronto válido pela primeira rodada da competição, neste sábado (09), a bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget