Camisa 27 rubro-negro não costuma ‘esperar’ pelo rebote nos pênaltis do companheiro
Foto: Reprodução |
Fonte: Coluna do Fla
O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (12), para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Atuando em casa, no Maracanã, o Mengo venceu o Talleres, da Argentina, por 3 a 1. Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro (duas vezes) e Gabigol – este último, inclusive, conta com a ‘confiança’ de Bruno Henrique.
Companheiros no ataque do Mengão desde 2019, a dupla se conhece muito bem dentro das quatro linhas. A afinidade faz até com que Bruno Henrique nem espere pelo rebote nas cobranças de pênalti de Gabigol, que tem aproveitamento quase perfeito no fundamento. Neste cenário, os rubro-negros usaram as redes sociais para brincar com a situação.
Produtos:
Reações: Fique com alguém que confie em você , como o BH confia no Gabigol 😎 #Flamengo pic.twitter.com/ePqJ7FgzsC O que o Bruno Henrique confia no Gabigol batendo pênalti é sacanagem pic.twitter.com/1w9G4x86FX O jeito que o BH confia que o Gabigol não vai errar é surreal pic.twitter.com/d2tE0pKxyy Confiança é isso aí 🤣 O BH tem uma confiança tão grande no gabigol batendo Pênalti que ele só consegue ficar olhando pic.twitter.com/JJX2eupnS7
Os Argentinos quase indo bater o Pênalti com o Gabrel e o Bruno Henrique? 💁🏾♂️ pic.twitter.com/K5cc3nH2kr
Com o tento marcado na última partida diante do Talleres, pela Libertadores, Gabigol chegou a 30 cobranças convertidas em 32 pelo Flamengo. Mesmo quando errou, o Príncipe da Nação jamais teve a penalidade defendida por um arqueiro rival. Após ajudar na vitória pelo torneio continental, o camisa 9 se reapresentou nesta quinta (14), juntamente com Bruno Henrique e o restante do elenco, visando o próximo confronto.
O camisa 27, no entanto, não tem a presença garantida na partida do fim de semana, devido a uma lesão no joelho. Sem saber se poderá contar com Bruno Henrique, o Mengo tem pela frente o São Paulo, no domingo (17), em jogo da segunda rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Postar um comentário