Boca Juniors toma atitude inesperada sobre Rossi após goleiro acertar com o Flamengo.

Foto: Divulgação/Boca Juniors 

Flamengo tem pré-contrato assinado com Agustín Rossi.

O Flamengo está no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2023. Em viagem a Buenos Aires, a diretoria rubro-negra firmou pré-acordo com Rossi. O goleiro possui contrato com o Boca Juniors (ARG) até junho de 2023, mas o Mengo visa conseguir a liberação do guarda-redes no início deste ano. Entretanto, o time argentino parece não estar interessado em negociar a saída antecipada do arqueiro e o incluirá em lista de relacionados para viagem do time.

De acordo com notícia divulgada pelo ‘Diário Olé’, o Boca Juniors pretende incluir Agustín Rossi na delegação de 30 jogadores que vão viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O clube de Buenos Aires disputará a Supercopa Argentina no país árabe, no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Racing (ARG).

A publicação do jornal argentino, inclusive, informa que Rossi tem chances de ser titular no torneio. Isso porque o goleiro estava atuando como número 1 da posição, nos jogos oficiais do Boca Juniors antes do fim da temporada. Perguntado sobre quem vai jogar em Abu Dhabi, Hugo Ibarra, técnico do clube portenho, afirmou que decidirá quando o confronto estiver próximo de ocorrer.

Vale destacar que o Flamengo ofereceu cerca de 300 mil dólares (algo em torno de R$ 1,5 milhões na cotação atual) à equipe de Buenos Aires. Os ‘hermanos’ dificultaram a negociação e não quiseram sequer abrir conversas. Entretanto, a decisão do clube argentino em incluir Rossi na lista da Supercopa chama atenção. Isso porque, na última sexta-feira (13), o goleiro ficou fora dos relacionados para o confronto do Boca Juniors contra o FC Everton (ARG).

Fonte: Coluna do Fla

Postar um comentário

[blogger][facebook][disqus]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget