Foto: Marcelo Cortes / Flamengo |
Volante foi reintegrado ao elenco em meio a indefinição sobre futuro.
O volante João Gomes ainda não tem destino definido, e o Flamengo optou por reintegrá-lo ao elenco principal. O jogador voltou a treinar nesta sexta-feira com o grupo, mas não será relacionado para a partida do próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.
O clube decidiu por retomar os trabalhos em meio à indefinição sobre o futuro do jovem de 21 anos. Wolverhampton, da Inglaterra, e Lyon, da França, fizeram propostas pelo meio-campista, mas clube e atleta ainda não assinaram com nenhum dos dois. Os ingleses querem pagar cerca de R$ 96 milhões, enquanto a oferta francesa é R$ 11 milhões maior.
Parte da diretoria tinha expectativa por um desfecho nesta sexta-feira, o que ainda não aconteceu. Espera-se que a decisão não demore mais do que alguns dias, mas o cenário já é incerto. O Wolves chegou primeiro na negociação e teve sinal positivo, mas o Lyon fez outra oferta que balançou, principalmente, o Flamengo.
Flamengo segue em busca de ritmo de jogo pra Supercopa e Mundial
A reviravolta irritou a diretoria inglesa, que chegou a cogitar retirar a proposta, mas ainda deseja a contratação. O Flamengo, por outro lado, está na expectativa de ver os números se equipararem à oferta do clube de John Textor.
Fonte: GE
Postar um comentário