Foto: Helena Petry / Flamengo |
Jogo também é importante para definir o caminho do Flamengo na Copa do Brasil de Vôlei.
A espera pela volta do Sesc Flamengo às quadras está prestes a acabar. No retorno aos trabalhos após as festas de fim de ano, as meninas rubro-negras têm o primeiro jogo do ano. Pela 11ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Mengão encara o Maringá, fora de casa, a partir das 17h (horário de Brasília) deste domingo (08).
A partida contra o Maringá marca o fim do primeiro turno da Superliga para o Flamengo. Em dez rodadas, as rubro-negras têm cinco vitórias e cinco derrotas, somando 18 pontos. Tal desempenho, deixa o Mengo no meio da tabela. Das 12 equipes, o Fla, do treinador Bernadinho, ocupa a sexta colocação.
— A expectativa é de um grande jogo, pois sabemos que o time de Maringá tem feito boas partidas em casa, com o apoio da torcida. É um time novo, que conta com atletas de qualidade e que está crescendo na competição. Precisamos entrar concentradas e muito focadas para executar tudo o que treinamos e estudamos durante a semana toda. Vamos em busca de mais três pontos super importantes para a gente — disse a ponteira Michelle, ao site do Fla.
O resultado do jogo deste domingo (08) também é importante para a tabela do Sesc Flamengo na Copa Brasil. A competição de mata-mata reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga. Dessa forma, um resultado positivo possibilita o Fla a subir na tabela e encarar um clube, teoricamente, menos complicado no campeonato eliminatório.
Vale lembrar que o Flamengo está um ponto atrás de Minas (3º), Osasco (4º) e Sesi Bauru (5º), e ainda pode ganhar posições até o final da última rodada do primeiro turno. O jogo entre as rubro-negras e o Maringá será transmitido pelo SporTV 2 e pelo Pay Per View do Canal Vôlei Brasil, ao vivo.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário