Foto: Andre Fabiano |
Alejandro Fantino, jornalista e torcedor xeneize, deu a polêmica declaração ao programa 'Multiverso Fantino', na Neura Mídia, no YouTube.
A Conmebol Libertadores terá sua fase prévia se iniciando em fevereiro com quatro clubes buscando a vaga na fase de grupos. Nas chaves, o Boca Juniors, uma das equipes mais tradicionais do continente, entra como um dos candidatos ao título, que não vem desde 2007. E, para um torcedor xeneize, o clube chegará à final.
Durante o programa 'Multiverso Fantino', na Neura Mídia, no YouTube, Alejandro Fantino, jornalista e fanático torcedor da equipe argentina, colocou o Boca como finalista da edição de 2023 e deu uma polêmica declaração sobre a competição de 2022, que terminou com o Flamengo campeão.
"Eu vejo ele [Boca] como finalista, ele jogará a final, daí ganhar não sei. Ano passado se ele ganhasse do Corinthians seria finalista", começou por afirmar.
Questionado pelo comentarista Roberto Leto sobre ter o Flamengo no caminho nas quartas de final, Fantino foi direto para afirmar que o clube da Bombonera, pela sua força e história, teria passado pelo Rubro-Negro e sobrou até para Gabigol.
“Quem eles pegaram? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal… eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas", finalizou.
Fonte: Site ESPN
Postar um comentário