Juan Quintero se despediu recentemente do River Plate (ARG) e negocia com o Flamengo.
Divulgação |
Apesar do vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz, ter desconversado sobre a possibilidade de Juan Quintero vestir a camisa do clube, o próprio meia "entregou" o dirigente de que a conversas em andamento. O colombiano revelou que está negociando com o mais querido e mostrou a ansiedade para que a transação se confirme nos próximos dias.
"Claro que jogaria no Flamengo, como não? É uma equipe grandíssima, na América do Sul e no mundo. Espero que nos próximos dias a conversa com o Flamengo esteja finalizada. Estou ansioso", revelou Quintero, em entrevista ao canal do YouTube do jornalista esportivo Ricardo Arce.
O colombiano se despediu do River Plate (ARG) na última semana do ano passado. O jogador estava emprestado ao time argentino, mas tem vínculo até dezembro de 2023 com o Schanzen FC (CHN) e não deseja voltar ao país asiático. Atleta e Clube estuda uma rescisão contratual.
O Flamengo observa de perto a movimentação e analisa a possibilidade de aquisição do jogador de 29 anos. A diretoria e o técnico Vítor Pereira avaliam as questões físicas do ex-camisa 10 do time argentino, que sofreu com duas lesões graves nas últimas temporadas. Nesta terça-feira (03), Marcos Braz desconversou sobre o interesse no colombiano.
- A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores (Quintero e Rossi goleiro do Boca Júnior da Argentina), estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados -, disse Bráz, em coletiva de imprensa .
Na última Temporada pelo River Plate, quintero fez 7 gols e o mesmo número de assistências, em 36 partidas. O atleta é um desejo antigo do Flamengo que negociou com o jogador em outras oportunidades. Vítor Pereira também é um admirador do Colombiano, pois o treinador tentou levar o atleta para o Fenerbahçe da Turquia em 2016.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário