Foto: Thiago Ribeiro/AGIF |
Fabrício Bruno foi uma aposta da direção do Flamengo no ano passado. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, estava procurando um zagueiro para preencher a lacuna e decidiu investir em sua contratação. Na época, o negócio foi questionado por boa parte da torcida, mas muito porque o defensor com mais status no Red Bull Bragantino era o Léo Ortiz.
Fabrício Bruno chegou e logo fez boas partidas. Hoje, todo mundo classifica a contratação como certeira. Para tirá-lo do Bragantino, o Mengão desembolsou cerca de R$ 15 milhões. O defensor só não foi titular absoluto na temporada passada porque Léo Pereira subiu de produção e não tinha como barrá-lo.
Menos de um ano após ser contratado, Fabrício Bruno já vem chamando atenção do mercado europeu, mais precisamente em Portugal. O Sporting está interessado na contratação do jogador. Os portugueses, como informou o portal lusitano, Bola Na Rede, já buscaram informações sobre o atleta. O defensor tem contrato com o CRF até dezembro de 2025.
O Sporting procura um zagueiro e enxerga no jogador flamenguista uma ótima oportunidade de mercado. O clube português sinaliza depositar R$ 30 milhões na conta do Flamengo para tentar convencer o Rubro-Negro a aceitar o negócio. O CRF, por sua vez, não está com a corda no pescoço para ter a necessidade de vender seus ativos de forma desesperada.
Fabrício Bruno também está muito feliz no Mengão e não existe chance de forçar qualquer tipo de negociação. Uma venda para acontecer precisa ser boa para todas as partes envolvidas. O Flamengo vai esperar que a sinalização dos portugueses se converta em uma proposta oficial e, assim, bater o martelo sobre uma venda ou permanência do jogador.
Fonte: Bola Vip por Romário Júnior
Postar um comentário