Foto: Reprodução/Band |
- Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte - disse a Band em comunicado.
A agressão de Carlos Alberto teria ocorrido na noite da última terça-feira, no restaurante do qual o ex-jogador é sócio, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O torcedor disse que foi agredido após dizer para o ex-jogador que "Arrascaeta mandou um abraço". A provocação é uma referência a uma caneta dada pelo meia do Flamengo durante o "Jogo das Estrelas" de Zico.
Nesta quinta-feira, também começou a circular um vídeo nas redes sociais no qual o ex-jogador xinga os jogadores Arrascaeta e Gabigol, ambos do Flamengo. No registro, o ex-atleta chama o uruguaio de "viado", manda o atacante rubro-negro "tomar no c*" e fala que os dois são "filhos da p***". O ex-jogador vinha fazendo provocações recorrentes após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes.
Carlos Alberto era comentarista da Band nas transmissões do Campeonato Carioca e participava de programas da emissora diariamente. Em sua participação no "Os Donos da Bola" da última quarta-feira, o ex-jogador levou uma taça do Mundial de Clubes e provocou mais uma vez os jogadores do Flamengo ao dizer "eu tenho Mundial, vocês não".
Fonte: Lance
Postar um comentário