Foto: Reprodução/ Amazon Prime |
Everton Ribeiro foi titular na derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Maringá, na Copa do Brasileiro.
A temporada do Flamengo está recheada de vexames. Mais um aconteceu nesta quinta-feira (13), na derrota por 2 a 0 para o modesto Maringá, do Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil. Após o duelo realizado no Estádio Willie Davids, o capitão do Rubro-Negro, Everton Ribeiro, desabafou sobre a situação vivida pelo Mais Querido.
— Momento difícil, não vai mudar da noite para o dia. Temos que refletir bem, ver o que estamos errando. O Maringá foi superior a gente em muitos momento do jogo. Mereceram a vitória. Temos que melhorar muito, fomos muito abaixo do que a gente pode. Temos que falar menos e trabalhar forte para retomar o caminho das vitórias. Só nós, jogadores e comissão, que podemos reverter esse quadro, que não é compatível com o nível de investimento que temos — disse Everton Ribeiro, em entrevista após o jogo, ao Amazon Prime.
Everton Ribeiro começou como titular do Flamengo nesta quinta-feira (13), após várias partidas no banco com Vítor Pereira. No entanto, o meia não conseguiu ajudar a equipe a marcar. Quem conseguiu balançar as redes vestindo rubro-negro foi David Luiz, mas contra a própria meta. Serginho fez o outro gol da equipe paranaense.
Até o momento, 2023 é um ano para ser esquecido pelos torcedores do Flamengo. Vexames na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes, na Recopa Sul-Americana e no Campeonato Carioca. Agora, o Mais Querido perdeu para uma equipe de quarta divisão, caso do Maringá, e se complicou na Copa do Brasil.
Na partida de volta, no dia 26 de abril, o Flamengo precisará vencer por três gols de diferença para se classificar. Em caso de triunfo por dois, a decisão vai para os pênaltis. Porém, o Mengo não terá tempo para se lamentar. A equipe de Mário Jorge volta a campo no domingo (16), pelo Brasileirão, contra o Coritiba, no Maracanã.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário