Foto: Jovem Pan Esportes/YouTube - Mauro Cezar comenta negociação polêmica |
Mesmo com o Flamengo negando, o volante Fernando vem tendo o nome ligado ao Mais Querido. A suposta procura dos cariocas pelo meio-campista revelado no Grêmio ganhou uma nova atenção nesta segunda-feira (1). Dentre os apontamentos feitos na web, o jornalista Mauro Cezar avisou antes mesmo de um posicionamento oficial que a procura deveria ser negada pela repercussão negativa.
“Sobre o suposto interesse do Flamengo no volante Fernando, aquele que contratou o motorista Robson, que acabou ficando preso na Rússia sem culpa alguma (levava remédios proibidos no país ao sogro do jogador), já questionei a diretoria. Vejamos qual será a resposta. Se for negativa alguém dirá que estão mentindo por causa da repercussão (como se a repercussão não fosse obviamente previsível). Da mesma forma pode ser (mais uma) cavada. Sejamos responsáveis”, postou Mauro Cezar.
Após a postagem de Mauro Cezar, o Uol conseguiu falar com o Flamengo e obteve uma declaração do vice-presidente de futebol Marcos Braz. O dirigente afirma que não houve procura do Clube, e sim um intermediário o oferecendo. Porém, em comunicação com o jornalista Venê Casagrande, o estafe do volante não reconheceu a posição de Braz e demonstrou descontentamento com essa versão dos fatos. Os empresários de Fernando alegaram ainda que algumas reuniões foram realizadas pela contratação do jogador.
“Foi oferecido há mais ou menos um mês ou dois meses por um intermediário. Fernando não está em nosso radar. Foi oferecido quando estávamos envolvidos com vários problemas, inclusive a situação do Vitor Pereira. Nem sei se esse intermediário estava autorizado a negociar o jogador. Já naquele momento quem estávamos tentando para a posição era o (Mateus) Uribe (colombiano do Porto). Fizemos proposta ao empresário, mas ainda está difícil a contratação, até pela grande concorrência de clubes europeus que têm interesse nele”, afirmou Marcos Braz.
Fonte: Bola Vip
Postar um comentário