Empresário de Pedro se posiciona após agressão sofrida pelo atacante do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Pedro sofreu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
Na noite do último sábado (29), após vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, por 2 a 1, o preparador físico Pablo Fernandez deu um soco no rosto de Pedro, levando os dois para a delegacia para prestar depoimento. Nas redes sociais, o empresário do atacante afirmou que irá até o final para defender o camisa 9 da Gávea.
“Isso aqui não é argentina não e vamos até as últimas consequências para defender o nosso cliente“, afirmou, através das redes sociais. Após o ocorrido, Pedro abriu um Boletim de Ocorrências contra o preparador físico, e ambos foram à delegacia.
Além de Pedro e Pablo Fernandez, Cebolinha, Pablo e Thiago Maia permaneceram em Belo Horizonte para prestar depoimentos como testemunhas do caso. O preparador físico será demitido do Flamengo neste domingo (30), após retorno ao Rio de Janeiro.
Pedro, Cebolinha, Thiago Maia e Pablo também retornam ao Rio de Janeiro neste domingo (30), e irão ter o dia de folga. A reapresentação está marcada para acontecer às 09h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. O treino será com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores.
Postar um comentário