Gabigol é punido por desentendimento com Marcos Braz durante partida do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Gabigol e Marcos Braz se envolvem em discussão acalorada durante o intervalo de Flamengo x Fortaleza.
Flamengo foi a campo na noite do último sábado (01) e venceu o Fortaleza por 2 a 0. O atacante Gabigol fez boa atuação e, inclusive, marcou um gol. No entanto, no intervalo da partida, o camisa 10 se envolveu em discussão com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e acabou multado.
A diretoria do Flamengo aplicou uma penalidade financeira a Gabigol, em função do ‘bate-boca’ entre o camisa 10 e Marcos Braz, no sábado (01). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. À ocasião, a dupla trocou xingamentos e precisou ter discussão apartada por outros companheiros, dentre eles Gerson.
A discussão teria se iniciado após o médico do Fla, Márcio Tannure, avisar a Gabigol que o atacante havia sido sorteado para realizar o exame antidoping no pós-jogo. Com a escolha, o camisa 10 precisaria ficar até mais tarde no Maracanã para o procedimento, o que não foi bem recebido pelo atleta. O jogador resmungou sobre a situação no vestiário de Flamengo x Fortaleza e, ao ver Braz entrando, direcionou as falas ao dirigente.
Braz, então, retrucou e se instaurou uma discussão entre as partes. O dirigente, aliás, alega que o ‘bate-boca’ ocorreu após Jorge Sampaoli terminar as instruções que estava dando aos jogadores do Flamengo. O vice-presidente de futebol do Fla, contudo, deixa claro que a situação será resolvida internamente e que tudo está sob controle.
Uma das pautas da discussão entre Gabigol e Braz, aliás, foi a entorse no tornozelo sofrida pelo jogador durante o duelo com o Fortaleza. A lesão, inclusive, deixa o atacante de fora do próximo jogo do Flamengo. Nesta quarta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengão encara o Athletico-PR, pelo embate de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.
Postar um comentário