Goleiro do Fla, Rossi relembra saída do Boca e afirma: “Seria bom ter renovado contrato”
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Agustín Rossi tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027.
Novo reforço para as traves do Flamengo, Agustín Rossi foi anunciado oficialmente pelo Mais Querido no dia 01º de julho. Dentro dos campos, o goleiro ainda não estreou com o Manto Sagrado, mas, fora deles, explicou o motivo de não ter renovado o contrato com o Boca Juniors (ARG), clube ao qual pertencia antes do Rubro-Negro.
— A realidade da não renovação com o Boca foi simplesmente uma negociação em que não se chegou a um acordo. São coisas que podem acontecer. Houve um momento em que as partes estavam muito perto de um acerto, mas tivemos problemas com tempo de contrato e outras coisas -, disse Agustín Rossi, que continuou:
— Teria sido bom renovar e poder continuar, eu tinha o carinho da torcida e não queria perder isso. Só quero agradecer por todo o carinho, por todo o apoio e por tudo o que fizeram desde o primeiro dia em que cheguei ao clube -, finalizou o goleiro, em entrevista ao portal ‘Juego Simple’.
Agustín Rossi assinou pré-contrato com o Flamengo no dia 09 de janeiro. No entanto, teve o vínculo válido a partir do dia 1º de julho, quando encerrou o acordo com o Boca Juniors. Importante ressaltar que o goleiro ficará no Mais Querido por quatro e aguarda decisão da comissão técnica para estrear.
À disposição de Jorge Sampaoli, Agustin Rossi e o restante do elenco rubro-negro se preparam para o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o América-MG, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã.
Postar um comentário