Foto: Marcelo Cortes / Flamengo |
Com o fechamento do Maracanã para melhorias e tratamento do gramado, o Flamengo precisa procurar outro estádio para mandar alguns jogos. Depois de ter consultado o Corinthians para usar a Neo Química Arena, o clube estuda a possibilidade de utilizar o Kléber Andrade, em Cariaciaca.
Sabendo da dificuldade de mandar a partida na Neo Química Arena, o Flamengo havia colocado o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, como prioridade. No entanto, as condições do gramado fizeram o clube voltar atrás. Por conta disso, segundo informações do Uol Esporte, o Kébler Andrande, em Cariacica, no Espírito Santo, passou a ser a principal possibilidade.
O jogo contra o Athletico-PR, no qual o Flamengo é o mandante, está marcado para o dia 13 de setembro e é válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o Maracanã fechado para tratamento do gramado, o Rubro-Negro ainda não bateu o martelo para o estádio que vai sediar a partida.
TENTATIVA PELA NEO QUÍMICA ARENA
Segundo o Uol Esportes, o Flamengo tinha preferência por jogar na Neo Químia Arena, do Corinthians. No entanto, como o jogo contra o Athletico-PR é o último antes da partida de ida da final da Copa do Brasil, a possibilidade passou a ser tratada como improvável. Isso porque, dependendo do sorteio de mando de campo da decisão, a logística vai ser complicada para o Mais Querido.
INTERESSE PELO MANÉ GARRINCHA
Acostumado a mandar jogos no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo procurou os responsáveis pelo local. No entanto, os administradores do estádio não garantiram que o gramado estaria em boas condições para a partida. Isso porque, quatro dias antes do embate do Rubro-Negro, o lugar vai ser palco de um festival de música eletrônica.
CARIACICA COMO OPÇÃO
Em meio à dificuldade de definir um local para o jogo contra o Athletico-PR, o Flamengo passou a tratar o Estádio Kléber Andrade como principal possibilidade de receber a partida. Até o momento, no entanto, nada foi confirmado e o clube ainda estuda outras opções.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário