Foto: Marcelo Cortes / Flamengo |
O Flamengo tem motivos de sobra para sorrir. O Mengão está classificado para mais uma final de Copa do Brasil na história, ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (16). Além disso, o lateral direito Matheuzinho, que retornou de lesão após cinco meses, comentou sobre o momento vivido após a volta aos gramados.
— Estou muito feliz. Eu não consigo explicar a felicidade que estou sentindo. Foram cinco meses sem jogar e muito tempo de agonia. É muito ruim ficar machucado, ainda mais da forma como aconteceu, mas estou feliz por voltar em um jogo desse tamanho. Sempre mostramos do que somos capazes e chegamos a mais uma final com duas vitórias. Agora é relaxar, concentrar e treinar bastante, porque temos o Campeonato Brasileiro e a final da Copa do Brasil pela frente. Mas agora é comemorar essa classificação -, disse Matheuzinho ainda no gramado do Maracanã.
Matheuzinho não atuava pelo Flamengo desde o dia 13 de março, em jogo contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. O lateral direito, que sofreu fratura na tíbia da perna esquerda, substituiu o uruguaio Varela aos 36 minutos do primeiro tempo e estreou sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.
Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo volta a focar a atenção no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), o Mengão enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada.
Fonte: Coluna do Fla
Postar um comentário