A delegação do Flamengo desembarcou neste sábado em Curitiba com dezenas de torcedores na porta do hotel à espera da delegação. Um grupo levou faixas com críticas à diretoria. Numa delas, fez menção ao empresário Giuliano Bertolucci e a dois dirigentes do clube: o vice de futebol Marcos Braz e o diretor de futebol Bruno Spindel. O time entra em campo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.
Em outra mensagem, torcedores usaram a frase "Não somos fãs de canalhas". Sem nomear nenhum dirigente, porém. Uma terceira pediu a saída do treinador Jorge Sampaoli, de Fabinho e Juan, ex-jogadores que trabalham no departamento de futebol, além de novamente citar Marcos Braz.
Da forma como o ônibus estacionou na porta do hotel, a delegação desembarcou com as faixas cobertas. Alguns jogadores sinalizaram para os torcedores.
Esta é a segunda visita a Curitiba em pouco mais de um mês. No dia 12 de julho, o Flamengo enfrentou o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. Na ocasião, houve muita festa dos torcedores na concentração rubro-negra.
Fonte: GE
Postar um comentário