Flamengo tenta apaziguar questões internas antes de decisão contra o Grêmio na Copa do Brasil
Foto: Vitor Beloti / Coluna do Fla
Bastidores do Flamengo seguem turbulentos em momento importante da temporada.
O clima no bastidores do Flamengo seguem longe da tranquilidade. Depois da eliminação na Libertadores e do empate em 1 a 1 com o São Paulo, o Rubro-Negro direciona as atenções para a decisão contra o Grêmio. Não à toa, os dirigentes do clube tentam apaziguar questões internas antes do segundo jogo na semifinal da Copa do Brasil.
A segunda-feira (14) foi de treino para o elenco no período manhã e também repleta de conversas no Ninho do Urubu. O vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel dialogaram por um longo tempo com Jorge Sampaoli.
Além de Braz e Spindel, o gerente de futebol Fabinho Soldado e o gerente técnico Juan são os responsáveis por conversas com o elenco e com o restante da comissão técnica de Sampaoli. Tais diálogos no início da semana de decisão na Copa do Brasil têm o objetivo de mobilizar o grupo em torno da classificação para a final do torneio mata-mata.
Mesmo que as conversas tenham se tornado frequentes entre dirigentes, elenco e comissão técnica, o clima ainda está longe de ser tranquilo no Ninho do Urubu. Em contrapartida, a permanência de Sampaoli está garantida, ao menos até o jogo de quarta-feira (16), conforme informações do GE. FLAMENGO X GRÊMIO TEM CLIMA DE DECISÃO
O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta (16), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Depois de fazer 2 a 0 em Porto Alegre, o Rubro-Negro pode empatar ou perder por até um gol de diferença no Maracanã que avança à final do torneio. Triunfo gremista por dois tentos a mais, leva a decisão da vaga aos pênaltis, já por três, o Fla é eliminado.
Postar um comentário