Reprodução / Instagram |
O lançamento foi feito no dia do aniversário do cantor e jogador, mas ele teve que lidar com as críticas da torcida do Flamengo. Além de encarar um protesto à porta da festa de aniversário, a publicação com a música nas redes sociais causou revolta dos torcedores.
Ao responder o que eles “querem” de Gabigol, a torcida revoltada reclamou. “Que faça gol”, disse Marcos Silva no Instagram, rede em que Gabigol tem mais de 11 milhões de seguidores. O usuário Arthur Coelho pediu “gols e mais disposição em campo”. Já Rodolfo Jareta desejou parabéns ao jogador, mas sem deixar de cobrá-lo ao dizer que ele precisa se “dedicar exclusivamente” ao futebol se quiser ter um melhor desempenho.
A última vez que Gabigol marcou pelo Flamengo foi na vitória de 3 a 2 sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, no dia 20 de agosto. Na atual temporada, Gabriel fez 20 gols, cinco deles foram marcados no Brasileirão. Porém, a atuação do jogador tem sido questionada em conjunto com a atuação irregular do Rubro-negro nos últimos jogos somada à eliminação da Copa Libertadores.
Fonte: CNN Esportes
Postar um comentário